Equipa de futsal dos Bombeiros Amarante sangra-se campeã na “3ª Maratona de Futsal Interbombeiros”

04 Jun Equipa de futsal dos Bombeiros Amarante sangra-se campeã na “3ª Maratona de Futsal Interbombeiros”

A equipa de futsal da corporação dos Bombeiros Voluntários de Amarante sagrou-se campeã no Torneio “Terceira Maratona de Futsal Interbombeiros”, organizada pelos Bombeiros Voluntários de Vimioso.

Este torneio decorreu no Pavilhão Desportivo de Vimioso de 21 a 22 de abril e contou com a participação de 11 equipas de várias corporações de bombeiros de todo o país.

A equipa dos Bombeiros de Amarante defrontou, na fase de grupos, os Bombeiros de Macedo de Cavaleiros onde venceu ( 2-0), depois os de Vimioso que venceu por (7-3), Mirandela com vitória por (7-2). Nos quartos de final a equipa dos voluntários de Amarante defrontou os voluntários de Sendim vencendo o jogo por 7-4. Nas meias finais foi a vez de jogar contra Vinhais e vencer por 5-4. A final foi contra os anfitriões de Vimioso e o resultado voltou a cifrar-se nos 5-4. Ganhando também o prémio de melhor guarda redes e melhor marcador.

A equipa dos Bombeiros de Amarante foi constituída por 12 jogadores, três elementos da equipa técnica, presidente da associação e respectiva claque, num total de 26 elementos.

Partilhar no facebook