Bombeiros Voluntários de Amarante recolheram equipamentos para abate

Bombeiros Voluntários de Amarante recolheram equipamentos para abate
Bombeiros Voluntários de Amarante recolheram equipamentos para abate

06 Abr Bombeiros Voluntários de Amarante recolheram equipamentos para abate

Na passada manhã do dia 5 de abril, os Bombeiros Voluntários de Amarante recolheram equipamentos para abate no Centro Hospitalar Tâmega e Sousa (CHTS).

Os Bombeiros Voluntários de Amarante foram os vencedores do prémio da edição anterior da campanha Quartel Electrão e alistaram-se mais uma vez como concorrentes.

A campanha Quartel Electrão visa a recolha de Equipamentos Elétricos e Eletrónicos (EEE) descontinuados, avariados e/ou sem utilidade bem como resíduos de pilhas e acumuladores.

A Amb3E é a entidade responsável pelo projeto. Esta oferece como recompensa ao Quartel de Bombeiros que recolher maior quantidade em peso de utensílios, dentro dos acima referidos, uma Ambulância de Transporte de Doentes.

O projeto pretende sensibilizar a população de acordo com a necessidade da reciclagem e reutilização de utensílios fazendo com que seja possível a redução de consumo de recursos naturais.

O CHTS evidência apelo para esta campanha na busca de auxílio aos Bombeiros Voluntários de Amarante, “Todos podemos ajudar a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Amarante, entregando equipamentos avariados ou fora de uso.”.


Consulte mais informações sobre a campanha Quartel Electrão aqui.

Quero ajudar os Bombeiros Voluntários de Amarante!

Gallery not found. Partilhar no facebook